Carla Katherine

Carla e o gavião fêmea Maria Bonita

Capitã da equipe Harpia Archery Team.
Arqueira, falcoeira e mãe!

Vídeo com resultados de 2018:
https://youtu.be/MiSOjwrR6mw

Em 2018 lutei muito para alcançar minhas metas, algumas eu alcancei, outras cheguei perto!
Eu dei meu melhor, cresci muito neste ano, venci eu mesma, consegui aos poucos me superar e fazer melhor do que a vez anterior, isso é o mais importante, essa é minha vitória! 
Aprendi que a superação de si mesmo é a maior de todas, e, essa eu alcancei grandiosamente, foi um ano de muito aprendizado e experiências: 4 arcos diferentes, troca de penas por vanes, troca de vanes por penas, troca ponta leve por mais pesada, troca de flechas….
Provas e mais provas, finais de semana de descanso trocados por caminhadas de horas no mato, subindo e descendo, passando por cercas, cansaço, carregando aljava, arco , minha famosa super chave de fenda, tiros, ah… muitos tiros, nem parei pra contar! Acordar domingo de manhã, pegar estrada, chegar lá no CTAT e ainda fazer bonito em uma prova Indoor, sim, pois a cada uma, eu ia me superando, ponto por ponto!
Meus resultados:
VICE CAMPEÃ NO SULAMERICANO DE BOWHUNTER
VICE CAMPEÃ BRASILEIRA FIELD
VICE CAMPEÃ BRASILEIRA BOWHUNTER
MEDALHA DE BRONZE BRASILEIRO INDOOR
CAMPEÃ 2° COPA GRILOS GRILOS BROTHERHOOD FIELD
CAMPEÃ COPA RAPOSAS DO CTAT DE INDOOR E FLINT
CAMPEÃ BOWHUNTER ARAUQUERAS
Foi meu primeiro ano de competição, foi meu primeiro ano de tiro com arco!
Há um ano atrás, o máximo que eu tinha atirado eram 18 metros e morria de medo de participar de uma prova, fui lá enfrentei e fiz bonito, alcancei resultados excelentes, cresci muito como arqueira e pessoa, aprendi na marra a regular meu equipamento e conheci várias ferramentas, ainda não sei e nunca saberei tudo, mas vou me esforçar e aprender cada dia mais, vou treinar duro, sem reclamar, ou meu querido instrutor vai me dar o dobro de exercício, vou continuar fazendo o meu melhor, e quero vencer um único adversário: EU MESMA!!
Que venha 2019!!