Arco e Flecha não tem idade!

Nenhum comentário

resize-500x329_carla 123

 

ARCO E FLECHA NÃO TEM IDADE!

Vou te falar a verdade, nunca gostei de praticar esportes, na época da escola sempre tentava fugir das aulas de educação física. Depois de adulta me encontrei em esportes individuais, natação, caminhada, subir morros, musculação, dança…

Há quase 4 anos conheci o arco e flecha por meio de uma atividade escoteira, eu era chefe, achei o máximo, e , hoje, aqui estou eu, praticando, dando meu melhor na minha categoria, adulto feminino freestyle recurvo, participando das provas do circuito nacional válidas pela Field Brasil. Atiro quase todos os dias procurando melhorar minha performance, meus resultados, e tem dado certo! Minha meta: participar das mais variadas provas que eu conseguir, pois me divirto muito e como bastante após os torneios 🙂

Nunca pensei que pudesse começar a praticar um esporte com chances de ser campeã brasileira ou o melhor do ano com a minha idade, depois dos 35, mas é possível, pois só depende de uma pessoa: você mesmo. Nunca é tarde para começar, se você tem 7 ou 70 anos, se você é homem ou mulher, se o seu arco é tradicional, olímpico ou composto, não importa, vai ter uma categoria em que você vai se enquadrar independente de tudo isso e competir de igual para igual com outros arqueiros do Brasil ou do mundo!

Se você quer tentar algo diferente, levanta do sofá e experimenta fazer uma aula de arco e flecha, te garanto, você não vai se arrepender!

Carla Katherine
Arqueira da Equipe Harpia Archery

28/02/2018

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s