A equipe HARPIA esteve em Brasília participando de mais uma etapa da Field Brasil. Desta vez a equipe representada pelos arqueiros Chin e Carla que atiraram nas categorias Barebow e Freestyle, respectivamente, e alcançaram seus objetivos dentro do planejamento dos seus treinos subindo ainda mais no ranking nacional de suas categorias.
O destaque é notadamente para a Carla, que está no seu segundo ano de treino, onde vem alcançando pontuações e conhecimento técnico bem fundamentados com sólida formação, desde a parte técnica da sequência de disparo ao ajuste completo de seu equipamento podendo montar e desmontar até o último parafuso para ajustar o tunning específico para cada modelo de prova! Parabéns!
Agradecemos a receptividade de todo o pessoal do pólo Field Brasília – FIBRA, fomos muito bem recebidos com pizza, docinhos de festa Junina, marshmallow com fogueira, almoço pós torneio com muita comida e principalmente: a alegria de vocês! Muito obrigado!