Com a permissão dos decretos sanitários para a cidade de Curitiba, faremos a reunião mensal da equipe de maneira presencial, naturalmente atendendo todos os protocolos. Após a reunião, ao invés de pedirmos pizza, opcionalmente vamos para o You Rock Bar que fica a 50 metros da nova Arqueria Curitiba.
Pauta da reunião: (início 19h – encerramento 20:30)
a) Torneios: como é divertido participar. Das possibilidades fisico/mentais até a magia gastronômica.
b) Perguntas e respostas sobre arco e flecha relacionados a equipamentos, técnicas, torneios, etc… (responderemos todas as perguntas feitas na hora e também as que nos foram enviadas pelas redes sociais, whatsapp, telegram, e-mail, twitter, ….)
c) Copa Ronaldo Nacaxe: como a Arqueria Curitiba vai brindar a equipe Harpias. Estratégias e propostas do sistema de treinamento
d) Circuitos Nacionais: um panorama da nossa equipe e quais as possibilidades de medalhas e recordes
e) Apresentação da Turma Quíron: Uma proposta para elevar o conteúdo relacionado ao arco e flecha em meios acadêmicos
f) Calendário da Arqueria Curitiba para 2022
g) Assuntos gerais
Atividade destinada exclusivamente para membros da Harpias Archery Team e mensalistas da Arqueria Curitiba. Entre em contato com seu instrutor e reserve sua vaga!
Tem dúvida? Entre em contato pelo whatsapp! https://wa.me/554192218800
Muito obrigado e até lá!
Equipe Arqueria Curitiba