Lucas CAMPEÃO do CAVABH 2022!

Três dias de prova de Bowhunter na cidade de Mogi Mirim no estado de São Paulo consagraram nosso jovem arqueiro!

No primeiro dia o Lucas já demonstrou a evolução de suas habilidades no tiro com arco. Bateu seu recorde pessoal atingindo a pontuação de 342 pontos contra 278, ou seja, um aumento aproximado de 25%. Demonstrando galhardia contra si mesmo, avançou para os dias seguintes com mais confiança mas sem deixar de observar os demais fatores do campeonato!

Após a prova de Animal Round, do primeiro dia, chegou a vez da Standard Round (duas flechas disparadas em distâncias não marcadas no alvo 3D). Mais uma vez o Lucas subiu a régua de recorde pessoal, 160 contra 74, ou seja, aproximadamente 120% de aumento! Esta demonstração de amadurecimento em participação de provas ficou evidente no contato com seu instrutor, o Chin, que por conversas via aplicativo de mensagens observou uma mudança positiva no comportamento em campo do jovem.

Liderando o ranking nos dois dias do torneio, chegou o último dia. Apesar da vantagem, o Lucas não deixou de estar atento na pontuação do adversário e delineou estratégias para a rodada “hunting”, onde se dispara apenas uma flecha por alvo. O resultado não poderia ser diferente, ficou em primeiro novamente nesta prova e sagrou-se CAMPEÃO no conjunto de todo o torneio!

Parabéns Lucas!!!! CAMPEÃO CAVABH 2022!!! Que orgulho temos de você!!!!

Agradecemos, também, os pais pelo esforço na manutenção dele na prática, confiança no nosso treinamento e participação na equipe Harpias!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: