Resumo Harpias no Flint 18/08/2019!!!!

um comentário

Mais um final de semana com evento na Arqueria Curitiba, mais arqueiros chegando nas provas para conhecer as atividades da Field Brasil e também temos crescido com arqueiros de arcos compostos que já se programam para 2020.
Segue um resumo da equipe Harpia deste domingo de Flint Round que aconteceu na sede dos Grilos!
Photos by Christianne Aguiar

Gabriel Hideki JMFSR – Bateu o Recorde Brasileiro de Flint neste domingo marcando 201 pontos. Precisava fazer 187 pontos numa prova de flint para completar o Circuito Nacional Indoor da Field brasil e voltar para o primeiro lugar no ranking.

Maik Tigrinho AMBU – Marcou 271 pontos na prova, dos 280 possíveis, e agora é um dos três arqueiros no Brasil que passou a marca dos 270 pontos desde que o Flint foi implantado no Circuito Brasileiro.

Leonardo Fedalto AMBU – Sua primeira participação numa prova de Flint. Com pontuação de 242 pontos faz a média esperada numa primeira participação em conjunto com os fatores de tempo de treinamento e equipamento.

Nilceu Souza AMBU – Fez a sua primeira participação numa prova oficial!!!! Marcou 197 pontos, teve uns problemas de falha técnica no equipamento que não o fizeram desistir e mostrou o valor esperado por um arqueiro da equipe Harpia ao continuar e terminar a prova.

Rafael Sandrini AMBBR – Também na sua primeira participação de uma prova Flint, marcou 152 pontos. Veio conhecer a dinâmica da prova e se programar para as próximas participações.

Leandro Martins AMBBR – Atirou com mais consistência, com 156 pontos sobe seu recorde pessoal em mais de 30 pontos o que demonstra que está crescendo tecnicamente e com uma vontade enorme de superar a si mesmo todos os dias e principalmente, de maneira divertida e sadia.

Ian Lara AMTR – Em sua primeira prova oficial de Flint válida pelo Circuito Nacional da Field Brasil fez 132 pontos e subiu mais de 45 pontos comparado a sua melhor pontuação numa prova Flint,

Cinthia CINDOCA AFTR – Nossa Capitã bate seu recorde pessoal (169/2018), subindo 13 pontos e chega na marca de 182! Aproximando-se do pódio do Circuito Nacional das arqueiras tradicionais que este ano tem novos “players” no top ranking.

Christianne Aguiar AFBBR – Sua pontuação baixou, conforme esperado, pois está em processo de alteração de técnica e bastante trabalho de força/resistência para voltar a subir com mais consistência. É um trabalho normal, nosso arqueiro recordista brasileiro Helder Chin passou por este trabalho no primeiro semestre do ano e como resultado vem galgando recordes nacionais.

Agnaldo Macedo AMFSR – Marcou 161 pontos, uma pontuação abaixo de sua média. Talvez devido ao fato de não ter conseguido fazer o aquecimento.

Chin & Carla: Desta vez ficaram na organização do evento.

1 comentário em “Resumo Harpias no Flint 18/08/2019!!!!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s