A nossa prova indoor WA prevista no calendário da Federação de Tiro com Arco do Paraná está cancelada devido a suspensão total de atividades da federação até o dia 30/09/2020.
Em resposta do presidente a diversos questionamentos administrativos, na data de hoje recebemos a informação oficial:
Respondendo a seus questionamentos :
1) A Federação está com todas as suas atividades suspensas até 30 de setembro ou caso exista impedimento protocolares da Secretaria Estadual de Saúde que estendam este prazo. Portanto caso queira realizar a proza em questão ficará por sua reponsabilidade, porém, a Federação não reconhecerá como atividade válida e não apoiará tal evento. (Ordálio Frizzo, Presidente)
2) …… (questões administrativas que não dizem respeito ao tema da prova)
Assim, observando o disposto, nos pronunciamos imediatamente acerca do tema.
Ademais, pedimos desculpas pela não ocorrência da prova e colocamo-nos à disposição para ressarcimento de prejuízos (ainda que não seja de nossa responsabilidade pois estamos a quase trinta dias aguardando um contato com a presidência) de atletas que tenham efetuado a inscrição que possuem reservas em hotéis.
Muito obrigado,
Equipe Arqueria Curitiba