3 recordes – 1 fim de semana!

Nosso arqueiro do Projeto Guria e Piá Arqueiro, Fernando Osternack, bateu três recordes brasileiros no final de semana! Confira como foi!

No sábado, dia 11, foram organizados dois horários para que arqueiros de Curitiba e região pudessem participar e no primeiro horário já tivemos o primeiro recorde no Barebow:

JMBBR – Juvenil Masculino Barebow
O recorde anterior era de 191 pontos

A seguir, na prova do segundo horário (15h) atirando em outra categoria, de Bowhunter Recurvo, bate novamente outro recorde brasileiro fazendo 227 pontos contra o anterior que era de 206 pontos

E no domingo de manhã, em prova de Flint Round, bateu mais um recorde, ainda na categoria de Bowhunter Recurve com 179 pontos contra os 175 que era a marca anterior

E acreditamos que ele só não bateu outro recorde de flint na categoria de Barebow porque não tínhamos mais provas programadas para o dia!

Felicitamos com muita alegria as vitórias do Fernando e por óbvio, parabenizamos mais uma vez a família na pessoa do pai, Erich, que sempre está junto nos nossos treinamentos e a Manu por ser a motorista nas atividades com o Fernando!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: