Arqueiras Yannaê e Ana Turek são os destaques do torneio indoor de domingo!!!

Com resultados surpreendentes as duas arqueiras da nossa equipe que estão no início da jornada de provas mostram ao público, sim tinha público e torcida, a paixão pelo arco e flecha na forma de acertos no alvo!!!!!!

A Yannaê durante a semana veio com “sangue nos olhos” querendo dar o seu melhor! Treinou técnicas para anular alguns efeitos negativos do tiro obtendo um resultado objetivo com recorde pessoal de pontuação. De quebra, fez mais pontos ainda durante a prova de domingo, onde contava com a torcida de seu fã clube da cidade de Curitiba (infelizmente o fã clube de Ponta Grossa não pode estar presente).

Ana Turek, nossa jovem instrutora, com uma semana intensa de treino homenageou seus pais com um belo resultado: a pontuação mais alta do Circuito Nacional até o momento na categoria Tradicional, confrontando com arqueiras experientes e possuidoras de anos de treinamento.

Nós da Arqueria Curitiba fazemos a singela homenagem para estas duas arqueiras que neste final de semana mostraram a generosidade da alma de compartilhar suas vitórias com seus amigos, fãs e familiares. Parabéns Yannaê e Ana Turek, que orgulho temos de ter vocês em nossa equipe!

Quer ver fotos do evento? Acesse este link: https://arcoeflechacuritiba.com.br/2022/02/13/fotos-provas-flint-e-indoor-13-02-22/

Deixe um comentário